Yanna Lavigne nega reconciliação com Bruno Gissoni: “apenas cuidando”

- publicidade -

Não será dessa vez os fãs de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão comemorar a reconciliação do ex-casal. Após o nascimento da  primeira filha dos dois, a pequena Madalena na sexta-feira (26), havia a expectativa de que os dois voltassem a ficar juntos. No entanto, através da sua assessoria, a atriz desmentiu a reconciliação.

Através de representante, a atriz afirmou que desconhece qualquer informação sobre o namoro dos atores. “Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena”.

Brigas e alfinetadas

Yanna e Bruno terminaram o relacionamento em fevereiro e tiveram uma briga em abril, quando a atriz alfinetou o ator numa rede social ao responder uma seguidora que questionou o fato de ela ser mãe solteira. “Antes só…” escreveu Yanna, referindo-se ao ditado popular “Antes só do que mal acompanhado”. Após esse episódio, eles deixaram de se seguirem no Instagram.

O ator publicou uma foto com a atriz e a filha, na legenda do post, Gissoni reproduziu um poema de Manoel de Barros que fala de amor e foi atacado nas redes. O ator, então, fez questão de rebater as críticas pelo fato do casal não estar mais junto com um resposta falando de amor.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais