Banda Sinfônica de Natal e Trompistas internacionais são destaque em projeto cultural

- publicidade -

A Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura está presente em mais uma edição do consagrado projeto “Quartas Clássicas”, que aconteceu esta semana, no Teatro Riachuelo, com entrada franca. A Banda Sinfônica da Cidade do Natal se apresentou ao lado da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte e dos solistas internacionais Marie-Luise Neunecker (Alemanha), o canadense Jeff Nelsen (Canadá), Abel Pereira (Portugal), Frank Lloyd (Grã Bretanha) e Kristina Mascher-Turner e Gregory Helseth (Estados Unidos).

O projeto Quartas Clássicas chegou, esta semana, à quarta edição da temporada 2017 com concertos gratuitos e a chancela da Lei Djalma Maranhão de Incentivo à Cultura, da Prefeitura do Natal. O segundo lote de ingressos gratuitos foi distribuído para o público foi distribuídos gratuitamente na bilheteria do Teatro Riachuelo. Cada um dos presentes teve direito a retirar um par de ingressos.

A Lei Djalma Maranhão possui uma Comissão Normativa que avalia os projetos e segue as diretrizes publicadas no Diário Oficial. O programa de incentivo à cultura através de renúncia fiscal funciona na sede da Secretaria de Cultura (Secult/Funcarte)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais