Tony Salles diz quase ter morrido com malária: ‘Parei de respirar’

- publicidade -

Depois de ter ficado 14 dias internado em um hospital com malária, Tony Salles relembrou os momentos de tensão que viveu com a doença. Em conversa com Gugu, o cantor revelou que chegou a ficar em estado grave e se desesperou quando soube do problema.

“Teve momentos que eu comecei a parar de respirar porque tinha água no pulmão. Me balançou quando eu escutei a palavra ‘urgente'”, afirmou o baiano.

Tony contraiu a doença julho passado, depois de fazer shows na África. Sua recuperação, na qual chegou a perder 10 quilos, foi acompanhada em parte pelo público, atento às postagens de sua muher, Scheila Carvalho, nas redes sociais.

A entrevista que o vocalista do ‘Parangolé’ deu a Gugu vai ao ar nesta quarta-feira (23), às 22h30, na Record.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais