Valéria Oliveira recebe convidados especiais em uma mistura de samba com baião na terceira edição da roda “Cores do Nosso Samba”

- publicidade -

Neste sábado (16) Valéria Oliveira levará mais uma vez a energia do samba com sotaque potiguar, para o foyer do Teatro Riachuelo, na terceira edição da roda “Cores do Nosso Samba” – Temporada 2018. Esta apresentação terá um tempero especial, uma mistura de samba com baião, homenageando vozes nordestinas que produziram jeitos diversos de fazer samba.

Com realização da Green Point Produções e patrocínio da Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão e Unimed Natal, esta edição trará um repertório ainda mais miscigenado, com obras de Jackson do Pandeiro, Raymundo Olavo e Elino Julião, um dos maiores representantes potiguares da música nordestina (que vai entrar nessa roda para alegrar os amantes do forró). Valéria inclui também no setlist o único samba composto e gravado por Luiz Gonzaga “Eu Tenho Aonde Morar”(Luiz Gonzaga e Dário de Souza).

A cantora Didi Assis, uma das convidadas nesta edição do projeto (cuja relação com Natal é forte), traz o suingue e a cor na voz do samba do Rio de Janeiro, interagindo com Valéria, que tempera ainda mais o samba carioca com o molejo e divisões presentes na música nordestina. Para completar o time, Ivando Monte, Nara Costa e Zé Hilton são os convidados potiguares de junho. Essa poderosa tríade transita com desenvoltura tanto pelo samba de raiz quanto pelo forró pé-de-serra, em maior ou menos escala, e certamente fará o foyer do teatro Riachuelo tremer.

E quem conduz majestosamente a roda é Raphael Almeida (cavaco) e conta com os talentos de Jubileu Filho (7 cordas), Alexandre Moreira (bandolim), Aluízio Pizão, Cicinho, David Silva, Kelliney Silva (percussões), Michelle Lima e Dani Lucass (vocais).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais