Bloco dos Garis e Baiacu na Vara encerram Carnaval com grande público

- publicidade -

O carnaval de Natal chegou ao fim nesta quarta-feira (26) de cinzas. A folia foi encerrada no polo da Redinha. Como de costume, os primeiros acordes foram entoados pela turma da limpeza pública de Natal. Depois de seis dias de trabalho, mantendo a cidade limpa, foi a vez dos funcionários da Urbana brincarem o carnaval no Bloco dos Garis. Depois foi a vez do Baiacu na Vara despontar na avenida, finalizando o reinado de Momo.

 

São 20 anos de trajetória do Bloco dos Garis no Carnaval de Natal. A turma não economizou na criatividade no quesito fantasia, bem como mostrou muito fôlego e disposição para sair pelas ruas da Redinha. A festa foi bonita.  O presidente da Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana), Jhonny Costa, acompanhou a movimentação e disse que a realização do bloco premia o trabalho e a dedicação dos servidores da limpeza pública de Natal: “Todos têm direito a brincar o carnaval. Nada mais justo com os homens e mulheres da Urbana que trabalharam com afinco ao longo de toda a festa curtirem esse momento de alegria”, destacou.

 

A praça do Cruzeiro foi o ponto de encontro dos blocos. O bloco dos Garis saiu de cena para dar lugar ao Baiacu na Vara, que este ano completou 30 anos de carnaval. O espaço ficou pequeno para a numerosa presença de público. O natalense aproveitou cada minuto do último de festa. Parecia que não queria se despedir do carnaval. A Orquestra Frevo do Chico foi quem puxou os foliões.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. OkSaiba mais