Em live, Tiago Abravanel afirma que não se arrependeu de deixar o ‘BBB 22’: ‘Estou feliz’

- publicidade -

Tiago Abravanel, que apertou o botão da desistência no último domingo (27), no “BBB 22”, abriu uma live em seu Instagram na noite desta segunda-feira para conversar com os seus seguidores — mais de 60 mil dos 3,8 milhões estiveram presentes — e explicar tudo o que se passou em sua cabeça até o momento final de sua participação no reality. O ator e cantor afirmou que não se arrepende da atitude, está muito bem e feliz com os seus:

“Pra uns, pode parecer fraqueza, irresponsabilidade. Pra mim, foi coragem. Não pra deixar o jogo, mas pra saber o meu limite. Pra entender que a nossa saúde mental, o nosso coração, as nossas lutas não podem ser menores. Eu não queria me perder de mim. E eu sabia que passando daquela linha eu ia me perder. Saí com a consciência tranquila, grato, com muito amor fui recebido aqui fora. Nem nos meus aniversários eu recebi tanta mensagem de carinho. Queria que vocês vissem que estou bem, que se tivesse carnaval lá fora, eu estaria pulando agora”, afirmou o ex-brother: “Eu tô ótimo, eu pensei em tudo! Não foi de repente, do nada. Não briguei com alguém e fui obrigado a sair, eu decidi assim”.

Abravanel revelou que estava decidido de sua saída desde antes da festa de sábado, quando aproveitou para se despedir dos colegas de confinamento.

“Eu fiquei pensando qual era a melhor maneira de me despedir sem que as pessoas não permitissem que isso (a saída) acontecesse. Na festa da Engov, tirei todas as minhas roupas do armário, botei tudo dentro da mala e, daquele momento até o fim da festa, cheguei em todas as pessoas para me despedir. Só no Eli, Vini e PA que não consegui. Eli estava mais louco que o Batman, Vini estava cansado e PA naquela pressão de ser líder… Mas ainda quero abraçá-los aqui fora”, relatou ele, lembrando que Arthur chegou a falar pra ele não desistir um dia antes, mas ele já estava certo do que faria.

O artista explicou que a conversa com Larissa na Casa de Vidro, em que ela falou sobre ele estar sendo visto como falso pelo público, e o show de Thiaguinho, um amigo de quem é próximo aqui fora, deixaram sua cabeça confusa.

“Eles dois não têm culpa nenhuma, mas essas coisas mexeram muito comigo. Falso, eu não sou. Prefiro lidar com a verdade do que com a falsidade na vida. E olhar pro Thiago André, meu xará, ali naquele palco, uma das pessoas mais especiais que conheço, por quem tenho carinho gigantesco… Foi como se tivesse aberto uma janela pro mundo de fora. Eu achei que me faria bem reencontrar alguém que realmente faz parte da minha vida, mas foi difícil. Lembrei do meu marido, da minha mãe, da minha irmã… Os gatilhos foram muito fortes”.

Quando sobrou na escolha dos pares para a última Prova do Líder, na quinta-feira passada, e se sentiu sozinho, foi a gota d’água, ele contou.

“Naquele momento, comecei a duvidar de mim, mais uma vez. Será que estou tendo atitude cruel, sendo falso com as pessoas? O fato de eu não escolher um lado ou outro me torna uma pessoa ruim? Se eu não escolhesse jogar, eu ia perder a minha saúde mental, eu ia surtar mesmo. Aí eu entendi: cara, você é um fã desse programa, sonhou estar aqui, mas infelizmente não saber jogar isso aqui, é muito melhor como espectador”.

Abravanel afirmou que continuará assistindo e comentando o programa, e que sua torcida é por três companheiros, em especial.

“Tô torcendo, de verdade, por Arthur, Lina e Jessi. Eu adoraria que ganhassem. Foram muito importantes pra mim lá dentro. Arthur e Lina têm força maior como jogadores, mas Jessi precisa acordar”, analisou ele, confirmando que vai promover a festa de aniversário de 15 anos para a amiga: “Eu prometi, eu cumpro. Tenho palavra. Ela vai ter a festa dela, se alguns parceiros quiserem me ajudar, estamos aí”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais