“Espero contribuir nesta reconstrução”, disse Cascata na volta ao América
Aos 34 anos de idade, o meia Cascata foi apresentado oficialmente ao América-RN na tarde desta quarta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Após a apresentação, Cascata atendeu à imprensa e falou sobre sua volta ao Alvirrubro e o momento do Alvirrubro no Brasileirão da Série D.
O América-RN está inserido no Grupo A9 no Brasileirão da Série D, ao lado de Murici-AL, Sergipe e Jacobina-BA. O Mecão estreia no dia 21 de maio, contra o time Alagoano (Murici), na Arena das Dunas, às 16h, em Natal.
”Creio em Deus que vamos conquistar o objetivo da conquista da Série D. Antes de acertar com o América eu tinha outras propostas mas decidi voltar para o clube (América) até por causa da minha família. Hoje vou ser bem sincero e sem fazer média com ninguém, que estou sentido com o que aconteceu e espero contribuir nesta reconstrução”, disse o meio campista Cascata à Rádio Globo Natal
O novo camisa 10 do Mecão, Cascata reencontrou com o técnico Leandro Campos, onde foram bicampeões Potiguares 2010 e 2011, e além do inédito título da Série C do Campeonato Brasileiro, em 2010.
“Leandro Campos é um cara o qual eu aprendi muito. Eu costumo dizer que eu tenho três fases: o meu início, depois jogar com o Souza (ex-jogador do América-RN), onde aprendi bastante, e com Leandro Campos. Foi um cara que mostrou para mim que o futebol estava evoluindo e que para eu me tornar um jogador de nível nacional eu precisaria jogar mais com a equipe, em vez de fazer aquilo que eu achava que era correto. Isso aconteceu e conquistados títulos juntos. Espero fazer o mesmo aqui no América-RN para conquistar títulos coletivos e individuais”, declarou Cascata sobre o encontro com o treinador Leandro Campos.