Chelsea paga R$ 2,6 milhões por meia-atacante escocês de apenas 15 anos

- publicidade -

O Rangers, tradicional clube da Escócia, confirmou a venda do jovem meia-atacante Billy Gilmour para o Chelsea. Com apenas 15 anos, Gilmour é considerado uma das joias do futebol escocês, e a imprensa britânica aponta que a negociação custou aos Blues 500 mil libras (R$ 2,6 milhões).

Em sua página oficial na internet, o Rangers publicou um comunicado na qual confirma a saída de Billy Gilmour, mas lamenta não ter segurado por mais tempo a promessa, que pela pouca idade sequer atuou entre os profissionais do time escocês.

Além disso, o clube da Escócia também informa que Billy Gilmour deixou claro seu objetivo de disputar a Premier League. O Rangers ainda informou que recebeu uma “quantia significativa por um jogador que ainda não atuou pelos profissionais”, além de outros valores que podem chegar de acordo com metas estabelecidas no contrato.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais