Presidente do Timão explica dívidas, atrasos de salário e falta de patrocinador

- publicidade -

Presidente do Corinthians, Roberto de Andrade apareceu na sala de imprensa do CT Joaquim Grava nesta sexta-feira para tratar dos principais temas do noticiário. Ao lado do técnico Fábio Carille, falou sobre o momento financeiro difícil que o Timão atravessa nesta temporada.

– Estava com saudade de vocês, por isso vim aqui – brincou o presidente alvinegro.

Recentemente, o clube foi acionado na Justiça por conta de dívidas na aquisição de jogadores como Kazim, Marlone, Vilson e Matheus Pereira – o caso de Kazim teve desfecho nesta semana e o Timão já começaria a pagar as parcelas. O dirigente admitiu que o Timão vive um momento complicado, mas garantiu que o objetivo é quitar todos os débitos o mais rápido possível.

– Estamos lutando com bastante dificuldade, elas (dívidas) não são poucas. Tivemos recentemente algumas penhoras por processos antigos, que estavam na Justiça por anos. Precisamos dispor de valores que não estavam no nosso orçamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais