Soberano, Hamilton é o mais rápido do dia nos treinos livres para o GP da Espanha

- publicidade -

Nada de novo entre os seis primeiros no segundo treino livre para o GP da Espanha. Repetindo o ótimo desempenho da primeira sessão, a Mercedes conseguiu a melhor marca, com Lewis Hamilton anotando 1m20s802. Valtteri Bottas veio na sequência, 0s090 atrás do companheiro de equipe. Líder do campeonato, Sebastian Vettel foi novamente superado por Kimi Raikkonen, com o finlandês conseguindo a melhor volta em 1m21s112, contra 1m21s220 do alemão.

Vencedor do GP da Espanha no ano passado, Max Verstappen foi o quinto colocado, 0s147 à frente de Daniel Ricciardo. Se no primeiro treino o destaque ficou por conta dos dois carros da Haas no Top 10, na segunda sessão foi a vez da Renault mostrar força. Nico Hulkenberg foi o sétimo com 1m21s687 e Jolyon Palmer o oitavo, marcando 1m21s992. Felipe Massa em nono, e Carlos Sainz em décimo fecharam os dez primeiros.

Se dentro da pista Fernando Alonso pouco pode fazer com a McLaren (ele foi o 20º, com o tempo de 1m24s077), fora dela o espanhol bicampeão mundial virou arte na forma de mosaico.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais