Atlético-MG e CSA-AL arrancam empate e avançam

- publicidade -

A Primeira Fase da Copa do Brasil chegou ao fim nesta quarta-feira (7) e não faltou emoção nos últimos quatro confrontos. Atlético-MG e CSA-AL fizeram valer a vantagem do empate. Em Rio Branco, o Galo mineiro avançou após ficar no 1 a 1 com o Atlético-AC. Em Manaus, o Azulão arrancou o empate em 2 a 2 com o Manaus e ficou com a vaga. Ceará-CE e Vila Nova-GO também não tiveram vida fácil. Em Brusque (SC), o Vozão ficou no 0 a 0 com o Brusque-SC. Em Boa Vista, o Tigre bateu o São Raimundo-RR por 1 a 0.

Na Arena da Floresta, o duelo entre Atléticos terminou empatado em 1 a 1. Com a vantagem do empate, o Atlético-MG despachou o xará acreano e ficou com a vaga. Jogando em casa e precisando da vitória, o time da casa aproveitou a primeira oportunidade que criou e abriu o placar, aos seis minutos, com João Marcus. O Galo mineiro respondeu antes do intervalo e, aos 43 minutos, Erik evitou a derrota. Fim de jogo: 1 a 1. Na próxima fase, o Alvinegro enfrentará o Botafogo-PB.

No Raimundo Ribeiro, o Vila Nova alcançou a classificação ao vencer o São Raimundo-RR. Após o empate sem gols no primeiro tempo, o Tigre garantiu o triunfo com um golaço. Aos 10 minutos, Giaretta soltou a bomba, acertou o ângulo do goleiro Diego e marcou o único gol da partida. O próximo adversário da equipe goiana será o Joinville.

No Augusto Bauer, um golaço também definiu a vitória do Ceará sobre o Brusque. Aos 20 minutos do segundo tempo, Rafael Carioca acertou um belo chute de fora da área e garantiu o triunfo do Vozão. Com a classificação, o Alvinegro vai encarar o Londrina na próxima fase.

Na Arena Amazônia, o duelo entre Manaus e CSA reservou fortes emoções aos torcedores até o apito final. O time da casa saiu na frente aos 35 minutos do primeiro tempo com Deurick. Aos 44, o Azulão respondeu e deixou tudo igual com Giva. Na etapa final, Hamilton recolocou o Manaus na frente do marcador, mas Leandro Souza voltou a igualar a partida. Nos acréscimos, time manauara, estreante na competição, teve um pênalti a favor, mas o goleiro Mota defendeu a cobrança de Nena e garantiu a classificação do CSA-AL, que pega o São Paulo na próxima fase.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais