Globo vence Ferroviário por 1 a 0 no Barretão pela Copa do Nordeste

- publicidade -

O Globo enfrentou o Ferroviário e conquistou sua primeira vitória na Copa do Nordeste. O duelo disputado no Estádio Barrettão terminou em 1 a 0 para os mandantes, gol de Romarinho na segunda etapa. Com o resultado, o clube de Ceará-Mirim soma quatro pontos na tabela, mantendo a segunda terceira colocação do Grupo B. Já o Ferroviário permanece com um ponto, na quarta posição e sem chances de classificação.

O próximo compromisso do Globo será na quarta-feira (14) contra o Baraúnas, partida atrasada da primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018. Já o Ferroviário enfrenta o Uniclinic na noite da segunda-feira (12), pelo Campeonato Cearense.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais