ABC, Palmeira e Santa Cruz garantem vagas na semifinal do estadual sub-15 2018

- publicidade -

A terceira rodada do Campeonato Potiguar Sub-15 Loterias Caixa 2018 aconteceu no último sábado (2) e três clubes garantiram vagas na semifinal da competição: ABC, Palmeira e Santa Cruz de Natal. Na primeira partida, Corintians e Santa Cruz de Natal empataram em 1 a 1 e o resultado deixou o Tricolor com a segunda posição do grupo C, com quatro pontos. Já o jogo entre Riachuelo e ABC terminou sem gols e o Alvinegro se manteve na liderança do grupo C, com cinco pontos. Dessa forma, ABC e Santa Cruz estão classificados para a semifinal e decidirão na próxima a primeira colocação do grupo C.

Já o Palmeira garantiu a classificação após um W.O. sobre a equipe do Rio Grande e chegou aos nove pontos do grupo D. O jogo estava marcado para as 14h, mas não foi realizado em razão da ausência dos jogadores do Rio Grande. No outro confronto, a equipe do Mossoró goleou o Natal por 4 a 1, e subiu para a segunda posição do grupo D, com seis pontos.

Com os resultados, o ABC lidera o grupo C com cinco pontos, seguido pelo Santa Cruz com quatro; Rio Grande e Natal não pontuaram e estão eliminados. Pelo grupo D, o Palmeira lidera com nove pontos; Mossoró é o segundo, com seis pontos; Corintians é o terceiro com cinco pontos e Riachuelo, com quatro pontos.

A próxima rodada será disputada nesse sábado (9), no Estádio Juvenal Lamartine, com a definição do último clube na semifinal do Estadual Sub-15 2018. Às 8h, Rio Grande e Riachuelo entram em campo; na sequência, se enfrentam às 9h30 Palmeira e ABC. Às 14h, será a vez do jogo entre Santa Cruz de Natal e Mossoró, com Corintians e Natal fechando a rodada, às 15h20.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais