Ponte Preta vence Goiás por 2 a 1 e sobe na tabela da Série B

A Ponte Preta finalmente venceu em casa. Jogando contra o Goiás nesta terça-feira (5), a Macaca conseguiu um triunfo por 2 a 1  e se afastou da zona de rebaixamento. Situação diferente da do Esmeraldino, que, com a derrota, passou para a 19ª colocação.

Os dois gols da vitória foram marcados por André Luis. Mas a noite não começou tão bem para a Ponte. O atacante Lucão abriu o placar para o Goiás aos 33 minutos do primeiro tempo. A vantagem, porém, só durou 10 minutos, já que André Luis empatou momentos antes do intervalo.

Na segunda etapa, o artilheiro da noite voltou a balançar a rede do Goiás. Com sete minutos de bola rolando, foi dele o gol que virou o placar para a Ponte Preta. Com a vitória por 2 a 1, a Macaca assume a 13ª posição, com 11 pontos, seis a mais do que o Esmeraldino, na vice-lanterna.

Para fechar a noite de Série B, quatro times entraram em campo e não conseguiram mexer no placar. O Brasil de Pelotas visitou o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri, enquanto o Vila Nova recebeu o Fortaleza no Serra Dourada, em Goiânia.

Com os dois empates por 0 a 0, Brasil e Oeste mantiveram-se perigosamente próximos da zona de rebaixamento. Os gaúchos estão na 16ª posição, com 10 pontos, um a menos do que a equipe de Itápolis, que ocupa a 15ª posição. Já o Fortaleza se manteve na liderança, com 23 pontos. O empate ainda evitou que o Vila, que tem 14 pontos, entrasse no G-4. O Tigre está na 7ª colocação.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor