Ranielle: “Essa vitória nos traz de volta a confiança e nos mantém na luta”

- publicidade -

O Mais Querido encerrou a sequência negativa sem vitórias na Série C em grande estilo. O Alvinegro fez uma grande partida neste sábado (14), contra o Confiança/SE, no Frasqueirão, em partida válida pela 14ª rodada, e goleou o adversário por 4 a 0. A vitória deixou o Clube do Povo na 5ª posição no Grupo A.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Comandante abecedista, Ranielle Ribeiro, falou sobre o resultado. “Infelizmente tivemos uma queda muito brusca, uma queda que trouxe desconfiança, mas que bom que hoje conseguimos quebrar a sequência ruim de resultados e essa quebra veio contra um grande time. Credito esse resultado aos atletas, a entrega deles, ao comportamento deles no jogo e durante a semana. Costumo falar que a semana de trabalho credencia para a vitória e assim aconteceu. Tivemos uma semana muito boa e o resultado veio. Essa vitória nos traz de volta a confiança e nos mantém na luta”, afirmou.

Além do importante triunfo, o treinador alvinegro destacou a postura da equipe. “Foi um jogo em que mostramos ser um ABC forte, um ABC competitivo, um ABC que teve organização na hora de marcar, que teve força no ataque, além de tranquilidade e sabedoria em tomar as melhores decisões na hora de concluir em gol. Fizemos um jogo equilibrado e esperamos que isso volte a ser uma constante para o restante do campeonato”.

O próximo desafio na competição será novamente dentro de casa e o comandante abecedista quer foco total. “Vamos comemorar hoje, amanhã, mas a partir de segunda-feira não tem mais comemoração. Pelo contrário, teremos que ter a mesma concentração, a mesma disposição que tivemos essa semana para enfrentar um jogo tão difícil quanto, contra o Salgueiro. Uma nova vitória vai nos distanciar do grupo lá de trás e nos colocar realmente na briga pela classificação”, destacou Ranielle.

A partida diante da equipe do Salgueiro/PE, válida pela 15ª rodada, está marcada para o próximo domingo (22), às 16h, no Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais