Sampaio Corrêa e Bahia começam a definir título nesta quarta-feira

- publicidade -

A disputa pelo título da Copa do Nordeste 2018 começa nesta quarta-feira (4). Após 60 jogos realizados desde a primeira fase, iniciada em janeiro, a competição regional chega ao fim com Sampaio Corrêa-MA e Bahia-BA brigando pela taça. O jogo de ida será hoje, às 21h45 (de Brasília), no Castelão, em São Luís.

Mandante da partida desta quarta, o Sampaio Corrêa entra em campo com o orgulho de chegar pela primeira vez à final do Nordestão. Essa é a terceira participação da Bolívia Querida, que não tinha passado da primeira fase até então. Um dos trunfos da equipe comandada por Roberto Fonseca para a decisão é o fator casa. O Tricolor Maranhense está invicto no Castelão, com quatro vitórias e um empate nos cinco jogos disputados em seus domínios até agora na competição. E, no total da campanha, os tricolores somam quatro vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Além disso, chegam com 12 gols marcados e apenas 4 sofridos.

Diferente do estreante do Maranhão, o Bahia chega à decisão tendo participado de todas as edições da Copa do Nordeste e buscando o bicampeonato. Para chegar até a final, o Esquadrão de Aço somou seis vitórias, dois empates e duas derrotas, tendo balançado as redes 14 vezes e sofrido seis gols. Com a melhor campanha em relação ao adversário, o Tricolor Baiano será mandante do jogo decisivo, marcado para sábado (7), às 17h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais