Título inédito faz elenco entrar para a história do Sampaio

- publicidade -

Jogador mais experiente do atual elenco do Sampaio Corrêa-MA, Maracás resumiu o que significa o título inédito da Copa do Nordeste para o Tricolor Maranhense, conquistado neste sábado (7), na Fonte Nova, em Salvador, diante do Bahia-BA.

– É um sonho. Não só para nós jogadores e para a comissão, mas para o clube. Vamos ficar marcados para a história. Uma equipe humilde, jovem, desacreditada por muitos, mas que deu a resposta dentro de campo. Futebol se joga dentro de campo – disse o zagueiro.

Capitão da equipe, o camisa 4 também exaltou o desempenho da Bolívia Querida na campanha campeã. O desafio da final foi contra o Bahia, até então detentor do título. No jogo de ida, os maranhenses venceram por 1 a 0. Na decisão, o objetivo era não deixar o Esquadrão de Aço conseguir a virada em casa.

– A gente sabia que ia ser muito difícil. Jogar aqui, contra o Bahia é sempre muito difícil. Mas o diferencial da nossa equipe foi a nossa entrega, a nossa humildade, nossa união. E fomos coroados com o título mais do que merecido. Seria injusto a gente sair daqui hoje sem esse título – concluiu Maracás.

Agora é hora de comemorar a conquista inédita, mas, na sexta-feira (13), os pensamentos já se voltam para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, quando o Sampaio Corrêa enfrenta o CSA, no Rei Pelé, em Maceió, às 21h30.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais