Em casa, Palmeiras vence o Vasco e segue firme no G-6

Neste domingo (12), Palmeiras e Vasco se enfrentaram pela 18ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, com objetivos distintos. Enquanto o Verdão buscava a vitória para se manter no G-6, o Cruz-Maltino precisava dos três pontos para se afastar de vez da temida zona de rebaixamento. Quem levou a melhor foi o time da casa, que venceu por 1 a 0.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 30 pontos e permanece em sexto lugar. O Vasco desceu para a 15ª posição, com 19 pontos – apenas um a mais que o primeiro time dentro do Z-4.

O jogo

No primeiro tempo no Allianz Parque, o Palmeiras buscou mais o jogo, mas sem sucesso nas finalizações. A melhor chance foi com Deyverson, após cruzamento de Jean. E o Vasco apostou nos contra-ataques, mas também sem conseguir o gol. Na oportunidade mais clara de gol, Thiago Galhardo cruzou para Pikachu, que foi parado na defesa de Weverton.

Apesar de uma pequena melhora, o segundo tempo seguiu com o mesmo ritmo. Arriscando mais, o Palmeiras balançou as redes aos 15 minutos. Lucas Lima cruzou para Hyoran, que desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, Deyverson não desperdiçou: 1 a 0. O Vasco buscou o empate, mas sem sucesso. Na melhor chance, aos 45, Ramon aproveitou desvio e cruzou para trás na linha de fundo dentro da área. No entanto, a zaga palmeirense afastou o perigo e garantiu a vitória paulista.

Confira os gols do Campeonato Brasileiro!

(Foto da capa: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor