Higor Leite deixa o ABC e segue para clube da Série B

- publicidade -

O meia Higor Leite está de saída do Mais Querido. O jogador, um dos destaques do Alvinegro durante toda a temporada 2018, acertou a sua rescisão contratual no início da noite desta quinta-feira (9) e não joga mais pelo ABC. O camisa 10 está se transferindo para o Londrina/PR, onde disputará o Campeonato Brasileiro da Série B.

“Só tenho o que agradecer ao ABC pela oportunidade de vestir essa camisa. Como já falei, aqui vivi o meu melhor momento na carreira. Consegui jogar, ter uma sequência e pude mostrar o meu futebol. Infelizmente não conseguimos o principal objetivo no ano, mas não podemos deixar esquecido a conquista do título estadual de forma direta e a grande campanha na Copa do Nordeste. Sigo para novos desafios e fica a minha torcida pelo clube”, comentou o meia.Higor Leite chegou ao Clube do Povo ainda antes do início do Estadual, assumiu a titularidade no segundo turno da competição e não saiu mais do time. O meia deixa o clube com oito gols marcados, sendo o atual artilheiro do time entre aqueles que ainda vestem a camisa abecedista e o terceiro no ano, ficando atrás de Matheus (10 gols) e Wallyson (9 gols).

Com a rescisão concretizada, Higor Leite não atuará no último compromisso do Mais Querido na Série C, contra o Atlético/AC, e viajará no sábado (11) para se apresentar ao seu novo clube.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais