Botafogo supera o Vitória por 4 a 3 no Barradão

- publicidade -

O primeiro triunfo do Botafogo fora do Rio de Janeiro veio em grande estilo. Neste domingo (23), pela 26ª rodada do Brasileirão, o Alvinegro venceu o Vitória por 4 a 3, em pleno Barradão. Os gols do time carioca foram marcados por Rodrigo Lindoso, Erik, Kieza e Léo Gomes (contra). Pelo lado dos mandantes, Fabiano, Maurício Cordeiro e Lucas Fernandes balançaram as redes.

O resultado coloca o Botafogo na 11ª colocação, com 32 pontos conquistados. Já o Vitória caiu para a 14ª posição, com 29 somados.

O Vitória abriu o placar com gol relâmpago, logo no primeiro minuto, com Moisés batendo sem chances para Saulo. No entanto, aos 23 Kieza recebeu dentro da área do Vitória, na primeira tentativa o atacante chutou em cima de Cedric. Na segunda, pegou a sobra e mandou para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo, o Alvinegro conseguiu a virada. Na marca dos 42 minutos, Erik pegou bola no campo de defesa. passou por Meli e passou para Rodrigo Lindoso invadir a área e marcar o gol da virada.

Na volta do intervalo, o Leão chegou ao empate. Com cinco minutos, Fabiano recebeu cruzamento e marcou de cabeça. Mal deu tempo de a torcida comemorar e o Botafogo pulou novamente à frente. Aos oito minutos, Léo Gomes, zagueiro do Vitória, tentou afastar bola cruzada mas acabou mandando para o fundo do próprio gol. Dez minutos mais tarde, o Alvinegro ampliou com Erik. O time da casa ainda conseguiu marcar mais um, aos 42 minutos, com Maurício Cordeiro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais