Vasco vence Bahia e deixa zona de rebaixamento

- publicidade -

O Gigante da Colina fez pulsar São Januário. Na noite desta segunda-feira (24), o Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão. Pikachu, de pênalti, e Marrony marcaram para o Cruz-Maltino, enquanto Gilberto fez para o Tricolor.

Com o triunfo, o Vasco deixou a zona de rebaixamento e soma agora 28 pontos. Já o Esquadrão de Aço ocupa a 15ª posição, com 29 pontos.

O jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia foi para cima já nos primeiros instantes da partida. Logo no primeiro minuto, após cruzamento rasteiro, Gilberto, de letra, mandou para o gol e Martín Silva defendeu a primeira. Na sequência Ramires aproveitou uma falha da defesa carioca, invadiu a área e finalizou para mais uma boa participação do goleiro cruz-maltino. Aos cinco minutos, Gilberto apareceu de novo para o Bahia. O atacante recebeu dentro dá área e bateu de primeira, mas Martín Silva novamente salvou o Vasco. Os donos da casa, criaram a primeira oportunidade somente aos 28 minutos. Ríos driblou o goleiro Douglas Friedrich, mas foi derrubado dentro da área: pênalti e cartão vermelho para o arqueiro tricolor. Na cobrança, Pikachu abriu o placar. Já na marca dos 44, o Esquadrão de Aço voltou a levar perigo. Gilberto cabeceou e Martín pulou para fazer a defesa. Mas nos acréscimos, o camisa 9 do Bahia não perdoou e mandou uma bomba para deixar tudo igual no final do primeiro tempo.

O Gigante da Colina voltou do intervalo querendo retomar a vantagem no placar. Aos cinco minutos, em rápido contra-ataque, Fabrício invadiu a área e bateu forte para uma boa defesa do goleiro Fernando. Aos 32, veio o segundo gol cruz-maltino. Pikachu cruzou na medida, Morrony subiu mais que a marcação e mandou para o fundo da rede: 2 a 1 e festa em São Januário.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais