Campeã olímpica abre final de campeonato de vôlei em Parnamirim

Estimular o progresso pessoal através da prática do esporte. Foi essa a mensagem que a jogadora e campeã olímpica de vôlei de praia, Sandra Pires levou para aqueles que estiveram presentes no Ginásio Antenor Neves de Oliveira, em Emaús, na noite desta quinta-feira (1). A atleta foi convidada especial da abertura  oficial da fase final da 9ª edição Super Campeonato Interiorano de Voleibol.

O evento esportivo, que acontece até o próximo sábado (3) é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei, da Federação Norte-Riograndense, Banco do Brasil e da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel).

“O principal objetivo desse tipo de iniciativa é fazer as pessoas praticarem esporte, não importa se é o voleibol, se o futebol ou o basquete, mas sim que todas as classes, as crianças, os jovens e os adultos, a melhor idade, todos pratiquem algum tipo de esporte”, disse Sandra Pires.

Para o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner é uma honra receber no município uma atleta do nível de Sandra. Segundo ele, a presença da atleta na competição mostra a força do esporte potiguar e evidencia a importância de se investir cada vez mais no atleta da terra.

“O prefeito Rosano Taveira tem tido essa preocupação de trabalhar várias modalidades esportivas e Parnamirim tem mostrado grande potencial, com bons times e excelentes esportistas”, disse o titular da Setel.

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas reforçou a importância do evento para o município. “É visível que a gestão municipal é realmente preocupada com o jovem, com a educação e com a cidadania, proporcionando a realização de um evento que congrega os melhores atletas do RN”, disse.

A competição conta com 12 equipes das diferentes regiões do estado.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor