Campeã olímpica abre final de campeonato de vôlei em Parnamirim

- publicidade -

Estimular o progresso pessoal através da prática do esporte. Foi essa a mensagem que a jogadora e campeã olímpica de vôlei de praia, Sandra Pires levou para aqueles que estiveram presentes no Ginásio Antenor Neves de Oliveira, em Emaús, na noite desta quinta-feira (1). A atleta foi convidada especial da abertura  oficial da fase final da 9ª edição Super Campeonato Interiorano de Voleibol.

O evento esportivo, que acontece até o próximo sábado (3) é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei, da Federação Norte-Riograndense, Banco do Brasil e da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel).

“O principal objetivo desse tipo de iniciativa é fazer as pessoas praticarem esporte, não importa se é o voleibol, se o futebol ou o basquete, mas sim que todas as classes, as crianças, os jovens e os adultos, a melhor idade, todos pratiquem algum tipo de esporte”, disse Sandra Pires.

Para o secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner é uma honra receber no município uma atleta do nível de Sandra. Segundo ele, a presença da atleta na competição mostra a força do esporte potiguar e evidencia a importância de se investir cada vez mais no atleta da terra.

“O prefeito Rosano Taveira tem tido essa preocupação de trabalhar várias modalidades esportivas e Parnamirim tem mostrado grande potencial, com bons times e excelentes esportistas”, disse o titular da Setel.

O presidente da Federação Norte-Riograndense de Voleibol, Igor Ribeiro Dantas reforçou a importância do evento para o município. “É visível que a gestão municipal é realmente preocupada com o jovem, com a educação e com a cidadania, proporcionando a realização de um evento que congrega os melhores atletas do RN”, disse.

A competição conta com 12 equipes das diferentes regiões do estado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais