Ceará supera o Paraná e respira no Brasileirão 2018

- publicidade -

O Ceará-CE reencontrou o caminho das vitórias e respirou no Brasileirão 2018. Após quatro rodadas, o Vozão voltou a vencer na competição ao superar o Paraná-PR por 1 a 0 no Castelão, em Fortaleza. Com o triunfo na 36ª rodada, o time alvinegro chegou a 42 pontos e abriu quatro de vantagem para o Sport-PE, primeiro time da zona de rebaixamento. Com 22 pontos, o Tricolor segue na lanterna da competição.

Em busca do fim do jejum, o Ceará tomou a iniciativa da partida e foi para cima do Paraná, que chegou a assustar nos primeiros minutos. Com o controle das ações, o Vozão pressionou e abriu o placar ainda na primeira etapa. Aos 32 minutos, Juninho cobrou pênalti com categoria e fez 1 a 0.

No segundo tempo, o Vozão passou a valorizar a posse de bola e continuou mandando na partida. Apesar das chances de gols criadas pelo alvinegro, a vantagem mínima permaneceu até o final.

A 37ª rodada tem início marcado para o próximo sábado (24). Confira a tabela completa, aqui!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais