Vôlei de praia do RN é medalha de bronze nos Jogos Escolares da Juventude

- publicidade -

O vôlei de praia feminino conquistou mais uma medalha para o Rio Grande do Norte nos Jogos Escolares da Juventude em Natal. Nesta quinta-feira (15), na quadra do Aeroclube, a dupla da Facex, Millena de Lima e Cecília Albuquerque venceu a dupla de Minas Gerais na disputa do terceiro lugar e conquistou o bronze. Agora, a delegação potiguar já soma três medalhas nos três dias de competições.

Millena de Lima disse que a medalha de bronze foi mais uma importante conquista da dupla. “Somos bicampeãs brasileiras sub-17, pentacampeãs dos JERNs e agora a terceira melhor dupla dos Jogos Escolares da Juventude, pois subir no pódio numa competição gigantesca que reúne mais de cinco mil atletas do país é muito gratificante”, comentou. A equipe tem como técnica Gislane Takahashi, mas também contou com as participações dos professores Kaio Josino Macedo e João Fontes.

As primeiras medalhas do RN nos Jogos Escolares da Juventude vieram através da ginástica rítmica com a atleta Maria Eduarda Moaraes Pereira, medalha de prata no individual, e medalha de bronze por equipe, na categoria de 12 a 14 anos. As competições em Natal seguem até o dia 25 em 14 modalidades esportivas.

Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), correalizados pelo Ministério do Esporte e Grupo Globo, com patrocínio da Coca-Cola e parceria do Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais