ABC: Pré-temporada iniciada com avaliação e treino físico

A temporada 2019 começou nesta segunda-feira (3) para o Mais Querido. O grupo abecedista se apresentou no turno da manhã, no CT Alberi Ferreira de Matos, conversou com o presidente eleito, Fernando Suassuna, o vice-presidente, Bira Marques, o presidente em exercício, Paulo Tarcísio, e com a comissão técnica, e na sequência iniciaram as atividades.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

Ao todo, 17 jogadores participaram da movimentação. Estão presentes: os goleiros Edson e Saulo, o lateral Ivan, os zagueiros Henrique, Vinicius, Maurício e Yan, os volantes Felipe Guedes, Anderson Pedra, Joílson e Adrian, os meias Xavier e Kaká e os atacantes Rodrigo Rodrigues, Neto, Eder e Anderson.

Os atletas seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde realizaram uma avaliação antropométrica, seguido de uma atividade para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de força geral.

Depois da movimentação, os jogadores permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e descanso, e voltarão aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor