Luizinho Lopes diz que elenco do América ainda não está fechado e busca reforços

- publicidade -

Após cerca de dez dias longe do CT Dr. Abílio Medeiros por conta do curso de especialização da CBF, o técnico Luizinho Lopes, do América, “mal chegou” e já correu para o campo para tocar o trabalhos.

Desde a última segunda-feira, 17, o técnico alvirrubro comanda os treinamentos e segue trabalhando na busca por reforços para a temporada 2019.

“O elenco não está fechado. Fica mais fácil você agregar valores do que você iniciar com muita gente e depois começar a tirar num curto espaço de tempo. O processo inicial será esse. E ficará aberto. Continuaremos buscando, fazendo esse trabalho de prospecção pra que a gente dê continuidade à formação do elenco”, disse.

Sobre contratações, Luizinho pontuou algumas das posições que são prioridade para a comissão técnica americana.

“Nós ainda precisamos contratar dois zagueiros. Já estamos recebendo um amanhã (quinta-feira). Não está sendo fácil. Nós estamos buscando contratar pontualmente como vem sendo feito até aqui. Precisamos de mais um lateral-esquerdo, dois volantes e mais um atacante de lado ou um centroavante”, revelou.

A estreia do América na temporada de 2019 está agendada para o próximo dia 10 de janeiro, na Arena das Dunas, contra o Santa Cruz de Natal, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais