ABC empata com o Altos-PI e mantém invencibilidade no Nordestão

O ABC conquistou outro importante resultado na Copa do Nordeste 2019. Neste domingo, 27, o Alvinegro enfrentou o Altos/PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela 2ª rodada, saiu na frente no marcador, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1. O zagueiro Henrique marcou para o ABC, enquanto Ramon deixou tudo igual para os donos da casa.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou sem gols, o Clube do Povo abriu o placar logo no início da segunda etapa, aos 2 minutos. Ivan cobrou escanteio pela direita, Henrique subiu no meio e testou firme para fazer 1 a 0.

A equipe piauiense empatou aos 26 minutos, em jogada parecida com a que originou o gol abecedista. Cobrança de escanteio na área, Ramon apareceu no meio da defesa e cabeceou no canto. Os dois times ainda tentaram o segundo, mas o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos quatro pontos ganhos, manteve a invencibilidade na competição e ficou na 3ª posição no Grupo B. A próxima partida no campeonato está marcada para o sábado (02/02), contra o Santa Cruz/PE, às 16h (Horário de Natal), no Arruda, em Recife (PE).

Antes, o Alvinegro volta a atuar pelo Campeonato Potiguar e jogará diante do Santa Cruz de Natal, quarta-feira (30), às 20h, no Frasqueirão.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor