ABC empata com o Altos-PI e mantém invencibilidade no Nordestão

- publicidade -

O ABC conquistou outro importante resultado na Copa do Nordeste 2019. Neste domingo, 27, o Alvinegro enfrentou o Altos/PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI), pela 2ª rodada, saiu na frente no marcador, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1. O zagueiro Henrique marcou para o ABC, enquanto Ramon deixou tudo igual para os donos da casa.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, que terminou sem gols, o Clube do Povo abriu o placar logo no início da segunda etapa, aos 2 minutos. Ivan cobrou escanteio pela direita, Henrique subiu no meio e testou firme para fazer 1 a 0.

A equipe piauiense empatou aos 26 minutos, em jogada parecida com a que originou o gol abecedista. Cobrança de escanteio na área, Ramon apareceu no meio da defesa e cabeceou no canto. Os dois times ainda tentaram o segundo, mas o placar permaneceu inalterado.

Com o resultado, o Mais Querido chegou aos quatro pontos ganhos, manteve a invencibilidade na competição e ficou na 3ª posição no Grupo B. A próxima partida no campeonato está marcada para o sábado (02/02), contra o Santa Cruz/PE, às 16h (Horário de Natal), no Arruda, em Recife (PE).

Antes, o Alvinegro volta a atuar pelo Campeonato Potiguar e jogará diante do Santa Cruz de Natal, quarta-feira (30), às 20h, no Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais