América se reabilita e faz 3 a 0 no Palmeira em Natal

Com uma equipe diferente da que enfrentou o rival ABC no fim de semana passado, o América entrou em campo nesta quinta-feira, 24, para encarar o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa Cidade do Natal (1º turno do Campeonato Potiguar 2019). Em jogo inicialmente truncado, o time rubro contou com noite iluminada do atacante Adriano Pardal para vencer o Verdão pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, o América ficou com um amplo domínio da posse, mas não conseguiu converter o volume de jogo em gols. O Palmeira, sempre precavido, se reservou a ir ao ataque apenas em oportunidades pontuais e quase conseguiu fazer um golaço com Aleson Paz por volta das 30 minutos da etapa inicial.

Porém, o time da Rodrigues Alves voltou mais objetivo para os 45 minutos derradeiros do confronto e contou com a estrela do camisa 11, Adriano Pardal, para vencer o jogo. Ele marcou 3 vezes e garantiu o triunfo na Arena. Os gols foram anotados aos 8, 13 e 16 minutos do segundo tempo, garantindo o resultado.

Com este placar, o América chegou aos 7 pontos conquistados e saltou para a vice-liderança do torneio, ficando atrás apenas do rival ABC, que tem 9 pontos. Na próxima rodada, agendada para o domingo, 27, o Alvirrubro pega o Globo, novamente na Arena das Dunas, em jogo que poderá encaminhar sua classificação à final do primeiro turno.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor