América se reabilita e faz 3 a 0 no Palmeira em Natal

- publicidade -

Com uma equipe diferente da que enfrentou o rival ABC no fim de semana passado, o América entrou em campo nesta quinta-feira, 24, para encarar o Palmeira de Goianinha na Arena das Dunas, em duelo válido pela 3ª rodada da Copa Cidade do Natal (1º turno do Campeonato Potiguar 2019). Em jogo inicialmente truncado, o time rubro contou com noite iluminada do atacante Adriano Pardal para vencer o Verdão pelo placar de 3 a 0.

No primeiro tempo, o América ficou com um amplo domínio da posse, mas não conseguiu converter o volume de jogo em gols. O Palmeira, sempre precavido, se reservou a ir ao ataque apenas em oportunidades pontuais e quase conseguiu fazer um golaço com Aleson Paz por volta das 30 minutos da etapa inicial.

Porém, o time da Rodrigues Alves voltou mais objetivo para os 45 minutos derradeiros do confronto e contou com a estrela do camisa 11, Adriano Pardal, para vencer o jogo. Ele marcou 3 vezes e garantiu o triunfo na Arena. Os gols foram anotados aos 8, 13 e 16 minutos do segundo tempo, garantindo o resultado.

Com este placar, o América chegou aos 7 pontos conquistados e saltou para a vice-liderança do torneio, ficando atrás apenas do rival ABC, que tem 9 pontos. Na próxima rodada, agendada para o domingo, 27, o Alvirrubro pega o Globo, novamente na Arena das Dunas, em jogo que poderá encaminhar sua classificação à final do primeiro turno.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais