América e ABC vão decidir primeiro turno do campeonato estadual

O primeiro turno do campeonato estadual será decidido – mais uma vez – entre América e ABC. O alvirrubro conquistou a vantagem de decidir o título jogando na Arena das Dunas por causa do número de cartões amarelos que foi menor que o alvinegro.

A definição dos finalistas e do local da final aconteceu na rodada realizada no domingo, 10. A Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF) vai definir a data para decisão.

Na Arena das Dunas, o América venceu o Assu por 4 a 0 com gols de Adriano Pardal (2), Adenilson e Diego. A vitória deixou o alvirrubro com 13 pontos na classificação e garantiu vaga à final.

Já no Frasqueirão, o ABC ficou no 0 a 0 contra o Força e Luz. O empate garantiu o Mais Querido na final, mas vai ter que decidir o título fora de casa jogando na Arena das Dunas.

A rodada ainda teve o Globo FC derrotando o Palmeira-RN por 2 a 0 no Nazarenão, somando 12 pontos. Os gols foram marcados por Negueba e Chiclete. Já o Santa Cruz de Natal conseguiu sua primeira vitória ao fazer 2 a 0 contra o Potiguar de Mossoró, no Nogueirão. Gabriel Maia e Edson Kapa fizeram os gols para o tricolor da capital.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor