ABC vence Sampaio e agora é vice-líder na Copa do Nordeste
O ABC derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, em São Luís (MA), na noite desta quinta-feira (14), e assumiu provisóriamente a vice-liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. A partida teve transmissão ao vivo da TV Cidade Verde para todo o Piauí.
Em má fase, o Sampaio Corrêa não recebeu o apoio de sua torcida, que deixou o estádio Castelão praticamente vazio.
Mas foi o Tubarão que quase abriu o placar, aos 9 minutos, quando Talisson cobrou escanteio e quase marca um gol olímpico. O goleiro Edson tocou na bola e ela bateu no travessão antes de sair pela linha de fundo.
Aos 24, foi a vez de Valdemir acertar a trave. Ele chutou na entrada da grande área e a bola bateu no travessão e na trave esquerda do goleiro Andrey antes de quicar no chão e ser afastada pela defesa do Sampaio.
O gol da vitória veio pouco tempo depois, aos 28 minutos, quando Rodrigo Rodrigues recebeu cruzamento da esquerda do ataque do ABC e apareceu no segundo pau para chutar para o gol: 1 a 0.