No ABC, Mauricio diz que trabalho segue forte e espera torcida contra o Moto Club

O ABC voltou aos treinamentos com foco total na decisão pela Copa do Brasil. O Alvinegro encara o Moto Club/MA na próxima quinta-feira, 7, no Estádio Frasqueirão, jogo que vale vaga para a 3ª fase da competição.

Autor de um dos gols na vitória diante do Salgueiro/PE, sábado passado, 2, pela Copa do Nordeste, o zagueiro Mauricio falou sobre a confiança que o triunfo no Nordestão trouxe, mas ressaltou que o trabalho continua.

“Temos uma semana decisiva, com jogos importantes, e começar essa semana vindo de uma grande vitória, como foi contra o Salgueiro, nos dá mais confiança e tranquilidade. Mas temos que continuar trabalhando forte. Não podemos tirar o pé e relaxar. Precisamos manter a pegada, buscar continuar nessa crescente e aproveitar o momento”, comentou o defensor.

Mauricio afirmou que o foco agora é todo no Moto Club/MA, destacou a importância do confronto e espera contar com o grande apoio da Frasqueira.

“Ganhar quinta-feira é fundamental para o clube. Será uma ajuda financeira importante, que vai colocar um bom dinheiro em caixa para o planejamento do ano. Esperamos um bom público, que o torcedor compareça, pois a presença deles será fundamental para nos incentivar em busca do resultado”, garantiu.

Deixe um comentário

você pode gostar também Mais do autor