ABC finaliza preparação para a decisão contra o Altos/PI

- publicidade -

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (7), o último treinamento em preparação para o importante desafio contra o Altos/PI, jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste 2020. A partida está marcada para esta quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

A movimentação foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram uma atividade para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o grupo, separou os times e comandou um mini-coletivo tático, explorando o posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, os jogadores treinaram cobranças de penalidades.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius seguem afastados das atividades e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais