ABC finaliza preparação para a decisão contra o Altos/PI

- publicidade -

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (7), o último treinamento em preparação para o importante desafio contra o Altos/PI, jogo de volta da Pré-Copa do Nordeste 2020. A partida está marcada para esta quarta-feira (8), às 19h30, no Estádio Frasqueirão.

A movimentação foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram uma atividade para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Ranielle Ribeiro conversou com o grupo, separou os times e comandou um mini-coletivo tático, explorando o posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar o posicionamento nas jogadas de bola parada. No final, os jogadores treinaram cobranças de penalidades.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius seguem afastados das atividades e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.

Deixe um comentário