Sérgio Soares assume o comando do ABC

- publicidade -

Depois de demitir Ranielle Ribeiro na última segunda-feira, 13, um dia após a derrota para o Confiança-SE em Aracaju, a diretoria do ABC passou a terça-feira, 14, negociando com alguns nomes para assumir o comando técnico da equipe. Na manhã desta quarta, 15, o novo técnico foi confirmado.

Trata-se de Sérgio Soares, paulista de 52 anos. Seu último trabalho foi realizado neste ano com a equipe do São Bernardo-SP, na disputa do Campeonato Paulista. Além deste, acumula passagens por Ponte Preta-SP, Paraná-PR, Atlético-PR, Avaí-SC, Ceará-CE, Bahia-BA, Goiás-GO e Londrina-PR.

Sérgio desembarca em Natal nesta quarta-feira, 15, e de imediato vai iniciar os trabalhos com o elenco. A tendência é que ele já fique à beira do gramado no próximo domingo, na partida contra o Botafogo-PB, agendada para o estádio Frasqueirão, pela 4ª rodada da primeira fase da Série C do Brasileirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais