ABC ganha e se classifica no campeonato sub-15

- publicidade -

O ABC encerrou a sua participação na primeira fase do Campeonato Estadual Sub-15 de forma arrasadora. Jogando na tarde de sábado (1), no Estádio Juvenal Lamartine, o ABC enfrentou o Parnamirim em jogo válido pela 6ª rodada e goleou o adversário pelo placar de 8 a 0. Os gols foram marcados por Vitinho (2), Erick Sergipano (2), Ivanderson, Gustavo Ferreira, Lukinhas e Breno.

A equipe, que tem o comando do treinador Edmar Pereira, atuou com: Thiago, Nicolas, Gustavo Ferreira (João Fontes), Luigi e João Souza (Erick Mipibu), Pedro Gustavo, Arthur (João Eduardo) e Ivanderson (Gabriel Pereira), Lukinhas, Vitinho (Breno) e Erick Sergipano.

Com o resultado, o ABC, já classificado, chegou aos 15 pontos ganhos e terminou a fase na vice-liderança, atrás do Santa Cruz de Natal, que ficou com 16 pontos. Os outros dois clubes que garantiram vaga para a semifinal foram o Visão Celeste (3º lugar) e o América (4º colocado).

Na próxima fase, semifinal, o ABC irá enfrentar o Visão Celeste na disputa por uma vaga para a grande decisão. O confronto será disputado em jogo único, com vantagem do empate para o Alvinegro, e está marcado para o sábado (8), às 9h, no Juvenal Lamartine.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais