Philippe Coutinho é eleito o melhor jogador de vitória sobre a Bolívia

- publicidade -

Autor de dois dos três gols do Brasil sobre o Peru, nesta sexta-feira (14), Philippe Coutinho foi eleito o melhor jogador da partida de abertura da Copa América 2019, por meio de votação popular. O camisa 11 da Seleção Brasileira abriu o placar no Morumbi aos três minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. O meia ampliou para a Canarinho aos sete minutos da segunda etapa, de cabeça.

No triunfo sobre os peruanos, Coutinho chegou à marca de 50 jogos e 16 gols com a camisa da Seleção Brasileira. A escolha do vencedor do troféu “Man of the Match” é feita nas redes sociais.

A Seleção Brasileira acumula 100 vitórias, 35 empates e 44 derrotas na história da Copa América, com 408 gols marcados e 200 sofridos. País-sede da Copa América 2019, o Brasil retorna a campo na próxima terça-feira (18), às 21h30, para encarar a Venezuela. A Seleção encerra sua participação no grupo A do torneio contra o Peru, no sábado (22), às 16h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais