ABC empata fora de casa e se complica

- publicidade -

O ABC empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Após sair na frente com Lohan, o alvinegro potiguar não resistiu a pressão, e aos 42 minutos da etapa final, viram Nando marcar o gol que deu igualdade no placar.

Com o empate, o ABC permaneceu na zona de rebaixamento, agora com dez pontos, na nona colocação. O problema para o time potiguar foi que o Globo venceu o Ferroviário-CE e abriu três pontos de vantagem. Já o Botafogo-PB se manteve na sexta colocação do Grupo A. O Belo tem 18 pontos e já não pode mais ser superado nesta rodada. Porém, pode ver Náutico, que recebe o Treze neste domingo, e Confiança ou Imperatriz, que se enfrentam em Sergipe, se distanciarem na tabela de classificação.

O ABC agora volta à campo no sábado, 27, contra o Santa Cruz, no estádio Frasqueirão. Já o Botafogo-PB, jogará contra o Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio, no Maranhão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais