ABC faz treino secreto para enfrentar o Confiança/SE

- publicidade -

O elenco do ABC voltou aos treinos no turno da tarde desta terça-feira, 9, no CT Alberi Ferreira de Matos, depois de um intenso trabalho físico pela manhã, e deu prosseguimento aos preparativos para o jogo contra o Confiança-SE, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para a sexta-feira, 12, às 20h, no Frasqueirão.

Antes da atividade, o treinador Roberto Fernandes conversou com o elenco no centro do gramado e depois os jogadores seguiram para o aquecimento sob o comando do preparador físico Rogério Juidecce.

Na sequência, Roberto iniciou a movimentação com um treinamento tático através de mini-jogos em campo reduzido. O treinador trabalhou o posicionamento defensivo e ofensivo, além de explorar a marcação, aproximação, movimentação e o fundamento do passe.

Terminada essa primeira parte, o comandante fez um treino de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos e uma atividade de ataque contra defesa.

O meia Mossoró mais uma vez trabalhou em separado e continua em processo de transição, enquanto o zagueiro Vinicius, o lateral Maicon e o atacante Hélio Paraíba seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois do trabalho, os atletas foram liberados e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (10), a partir das 15h30, no Frasqueirão. A atividade será fechada para a imprensa e torcida.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais