Bulls Potiguares recebe Recife Mariners no retorno à Arena das Dunas

- publicidade -

Após estrear com vitória na Brasil Futebol Americano (BFA), a primeira divisão do futebol americano no país, o Bulls Potiguares recebe o Recife Mariners neste domingo, 21, às 15h, pela segunda rodada do campeonato nacional. Para esse jogo, a equipe natalense apresenta uma novidade: volta a jogar na Arena das Dunas. 

O adversário é um velho conhecido no território nordestino. Na última temporada, o Bulls Potiguares foi eliminado dos playoffs após a derrota diante do Mariners, em Pernambuco, na semifinal do Nordeste. Para fazer diferente, o Head Coach Heitor Medeiros ressaltou o que espera do comportamento da equipe para conseguir vencer um rival tradicional. “O que esperamos é consistência para aplicar tudo o que estudamos e treinamos. Oscilar dentro da partida, jogando uma parte do jogo bem e outra mal, não irá ser suficiente diante de um adversário de elite como o Mariners”, disse.

A equipe natalense estreou com vitória diante do Natal Scorpions, rival local, e manteve o retrospecto favorável, onde somente venceu nos 13 confrontos entre as equipes. Para essa rodada, Heitor explica que uma vitória diante dos pernambucanos pode ser decisiva para os rumos da temporada. “O Mariners é um adversário direto na briga pelos playoffs em uma temporada regular curta. Os dois times venceram na primeira partida, quem vencer esse jogo fica um passo à frente, o que pode definir muita coisa na configuração da possível classificação para a segunda fase”, afirmou Heitor.

Para este domingo, além do retorno ao maior palco esportivo do estado, o Bulls Potiguares prepara uma série de atrações para o público. Além da partida, que é garantia de muitas emoções, o evento ainda contará com DJ, espaço kids e apresentação de Cheerleaders.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais