Governo anuncia realização da 7ª Corrida do Servidor Público

- publicidade -

O Governo do RN se prepara para realizar mais uma corrida de rua voltada para o funcionalismo estadual. Em 2019, a sétima edição da Corrida do Servidor Público acontecerá no dia 19 de outubro. A iniciativa é do Programa Estadual de Qualidade de Vida e Saúde no Trabalho (PQVST), com apoio das secretarias de Estado da Administração (Sead), da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEEC) e da Tributação (SET), da Ceasa/RN e da Assembleia Legislativa (ALRN), além da parceria com a Federação Norte-rio-grandense de Atletismo (FNA).

Neste ano, a corrida volta a acontecer no entorno do Centro Administrativo, com largada prevista para às 16h. A concentração será realizada próxima à Escola de Governo e o trajeto será de 5km.

Poderão participar servidores efetivos em atividade, aposentados, ocupantes de cargo comissionado e outros contratados em regimes diferenciados, além da comunidade. Serão concedidas 800 vagas, sendo 500 para a categoria Servidor Público e 300 para a categoria Comunidade Geral.

As inscrições serão abertas em setembro. Os corredores poderão se inscrever de forma presencial ou online. A divulgação do regulamento será feita em breve.

A 7ª Corrida do Servidor Público Estadual tem como objetivos: incentivar o intercâmbio desportivo entre o funcionalismo do Rio Grande do Norte; fomentar a prática do esporte, visando proporcionar qualidade de vida e a melhoria da saúde física e mental do participante; e contribuir para a formação de uma filosofia esportiva baseada na sua importância social, educacional, cultural e econômica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais