Corrida do MPRN chega à segunda edição com novo percurso

- publicidade -

A segunda edição da Corrida do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) já tem data marcada para acontecer – 8 de dezembro – e conta com duas novidades: a prova será realizada na Base Aérea de Natal e contará com percursos de 6km e 12km.

O evento integra as comemorações alusivas ao Dia do Ministério Público, que é celebrado em 14 de dezembro. A largada será pela manhã, pontualmente às 6h30. Mais de 1.000 atletas são esperados para a prova. As inscrições já estão abertas exclusivamente de forma online no site www.corridamprn.com.br.

A Corrida do MPRN tem como proposta estreitar os laços do Ministério Público com a comunidade. A prova será também uma boa oportunidade para a Base Aérea de Natal abrir suas portas para a população e participar efetivamente dessa grande festa. Além de ser um local histórico para a cidade, correr na Base Aérea é um privilégio que o corredor inscrito na Corrida do Ministério Público poderá desfrutar.

O espaço estará planejado para receber os atletas em um percurso especial e de pouco acesso à população de forma geral, com segurança e estacionamento.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais