Com belos gols, Internacional e Athletico-PR empatam pelo Brasileirão

- publicidade -

Na noite desta quinta-feira (31), Internacional e Athletico-PR reeditaram a final da Copa do Brasil deste ano, vencida pelos paranaenses. No Beira-Rio, os times se enfrentaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em 1 a 1 com belos gols de Rodrigo Lindoso e Rony.

Com o resultado, o Inter agora aparece em sexto lugar na tabela de classificação, com 46 pontos. E o Furacão, com 43, segue na oitava posição.

O jogo

Se reencontrando após a decisão da Copa do Brasil deste ano, Internacional e Athletico-PR fizeram dois belos gols no primeiro tempo no Beira-Rio. Jogando em casa, o Colorado partiu para o ataque e saiu na frente logo aos 11 minutos. Após passe de Paolo Guerrero, Rodrigo Lindoso tocou por cobertura para fazer 1 a 0. O Furacão deixou tudo igual aos 21, quando Madson passou por Zeca e cruzou na área. Rony pegou de voleio para acertar o cantinho de Marcelo Lomba: 1 a 1. Após o empate, o time paranaense cresceu no jogo e teve chances de virar com Bruno Nazário, Nikão e Marco Ruben.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado. O Colorado pressionou bastante e quase ficou na frente aos 19, quando D’Alessandro finalizou de fora da área, por cobertura, e acertou o travessão. A outra boa chance para os gaúchos foi na cobrança de pênalti de Guerrero, que chutou na esquerda e viu o goleiro Santos fazer a defesa. Aos 45, nova tentativa de gol por cobertura, dessa vez com Nico López, parado no camisa 1 do Furacão. O Athletico, que pouco criou na etapa final, se defendeu o suficiente para manter o empate em 1 a 1.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais