Com um a menos, ABC vence o Palmeira em Goianinha

- publicidade -

O Mais Querido conquistou outro importante resultado no Campeonato Potiguar 2020. Jogando na tarde/noite deste domingo (12), no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN), o Alvinegro fez o seu primeiro jogo fora de casa e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol abecedista foi marcado pelo lateral Cedric.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe alvinegra chegou a desperdiçar duas boas chances na primeira etapa, ficou com um jogador a menos no segundo tempo e só chegou ao gol do triunfo no final da partida, no acréscimo, aos 49 minutos. Cruzamento de Wallyson pela esquerda, Cedric apareceu em velocidade e pegou de primeira, no canto, sem chances para o goleiro. ABC 1 a 0.

Com o resultado, o Clube do Povo manteve a invencibilidade e o 100% de aproveitamento, chegou aos nove pontos conquistados e permanece na vice-liderança do turno, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado, o América, que leva vantagem no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Mais Querido volta a atuar em casa. O Alvinegro enfrentará o Potiguar de Mossoró, na quarta-feira (15), às 20h, na Arena das Dunas.

Deixe um comentário