Itabaiana e ABC empatam na estreia na Série D

- publicidade -
  • Itabaiana e ABC fizeram um jogo morno no Mendonção. O Mais Querido saiu na frente e teve algumas chances de ampliar, porém não conseguiu. O Tremendão ainda sem entrosamento errou muitos passes. Aos 49 do segundo tempo, a bola bateu na mão de Richardson dentro da área e o pênalti foi marcado. Thiago Santos soltou uma bomba no meio do gol e empatou a partida.
  • Primeiro tempoO Itabaiana até tenou chegar ao ataque, mas o ABC é que tinha as principais chances e tomava conta do campo ofensivo. Kesley e Jailson eram os principais nomes da equipe visitante. Aos 33, Cris até defendeu a primeira tentativa do ABC, mas Sousa Tibiri apareceu sozinho e empurrou para o fundo do gol. Depois do gol a partida ficou mais pegada e foi para o intervalo com o ABC em superioridade.
  • Segundo tempoO ABC continuou tendo as principais chances na segunda etapa enquanto o Itabaiana, ainda pouco entrosado, buscava criar, porém sem muito sucesso. Quando parecia que terminaria com a vitória dos visitantes foi marcado um pênalti aos 49 minutos. A bola bateu no braço de Richardson dentro da área e a penalidade máxima foi marcada. Thiago Santos cobrou e empatou a partida.
  • AgendaO Itabaiana volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Central, às 16h, no Lacerdão. Já o ABC recebe o Jaciobá, também no domingo, às 16h, no Frasqueirão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais