ABC derrota o Potiguar e permanece líder isolado do Grupo A-4

- publicidade -

O Mais Querido garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro da Série D. O Alvinegro fez o 10º compromisso na competição na tarde deste domingo (1), no Estádio Frasqueirão, contra o Potiguar de Mossoró, fez uma boa apresentação e venceu o adversário por 3 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Lelê, Valderrama e Ivanaldo, enquanto Romeu fez para o Alvirrubro mossoroense.

Com a vitória, o Clube do Povo chegou aos 19 pontos conquistados e permaneceu na liderança isolada do Grupo A-4. O Itabaiana/SE vem na segunda colocação com 17 pontos, o Central/PE é o terceiro lugar com 16 pontos e, com 15 pontos, o quarto colocado é o Vitória da Conquista/BA.

A próxima partida na competição está marcada para o domingo (8), diante do Central/PE, no Estádio Lacerdão, em Caruaru (PE), jogo válido pela 11ª rodada da Série D.

O jogo

O ABC começou a partida tomando a iniciativa e logo passou a tomar conta das ações. Não demorou para, depois de algumas tentativas, o Alvinegro abrir o placar. Aos 8 minutos, Kesley deu ótimo lançamento para Lelê, que avançou, invadiu a área e tocou na saída do goleiro. ABC 1 a 0. O Mais Querido seguiu criando, perdeu chances e o primeiro tempo terminou sem mudança no marcador.

Na volta do intervalo, o Clube do Povo continua melhor e dominando o jogo. O segundo gol saiu aos 15 minutos. Cobrança de escanteio pela esquerda, Sousa Tibiri tocou de cabeça no segundo pau e Valderrama apareceu no meio da área para testar no canto. ABC 2 a 0. Pouco depois, aos 33 minutos, belo lançamento de Dieyson para Ivanaldo, que avançou livre e bateu no canto. ABC 3 a 0.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais