ABC conta com erro da arbitragem, e é campeão do segundo turno

- publicidade -
  • Primeiro tempoO primeiro tempo foi bem pegado, com poucas chances. O Santa Cruz, melhor postado em campo, não sofreu sustos. Na frente, o Tricolor pecou no último passe, mas Max deu trabalho aos defensores alvinegros. O ABC, com o quarteto ofensivo apagado, ainda chegou duas vezes pela direita, mas os cruzamentos não foram eficientes. O Santa mostrou competência para abrir o placar aos 44 minutos. David Maranhão recebeu na frente, ganhou de Marcílio e cruzou para Allyson completar para as redes.
  • Segundo tempoO ABC voltou mais ligado no segundo tempo e chegou ao empate aos sete minutos. Levi foi derrubado por David Maranhão a um metro da área, mas o árbitro Zandick Gondim, que estava bem próximo ao lance, assinalou o pênalti. Wallyson cobrou bem e deixou tudo igual. O gol alvinegro e o erro da arbitragem abalaram o Santa Cruz, que praticamente não levou perigo a Welligton. O ABC quase fez o segundo com Vinicius Leandro, que acertou a trave após cruzamento de Mateus Muller. Nos minutos finais, o Alvinegro fez valer a experiência para segurar o empate.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais