América-RN sofre susto, mas se recupera e vence Caucaia na Arena das Dunas

- publicidade -

Na abertura da 11ª rodada da Série D, o América-RN encontrou um Caucaia mais ligado após a derrota por 9 a 1 para o ABC, mas conseguiu a vitória na Arena das Dunas, em Natal. O time rubro abriu 2 a 0 com menos de 20 minutos de jogo, viu o adversário empatar ainda no primeiro tempo, mas mostrou competência para fazer mais dois gols e vencer por 4 a 2.

Com o resultado, a equipe do técnico Renatinho Potiguar chegou aos 21 pontos, na segunda posição do Grupo A3, e praticamente cravou a classificação para o mata-mata. O Caucaia é o penúltimo colocado da chave, com oito pontos.

Na próxima rodada, o América tem o clássico potiguar contra o ABC, no dia 22, no Frasqueirão. No dia anterior, o Caucaia encara o Atlético-CE no Estádio Raimundão.

O jogo

Vanderlan, do Caucaia, teve a primeira chance do jogo em chute de fora da área que levou perigo. O América, por outro lado, foi mais eficiente. Aos 12 minutos, após boa jogada iniciada por Weslley Smith, Erick Varão serviu Alvinho para abrir o placar. O time cearense respondeu em cobrança de falta de Ednei defendida por Samuel Pires. O segundo gol dos donos da casa saiu logo aos 16 minutos, em cobrança de pênalti convertida por Esquerdinha. O Caucaia diminuiu aos 37, em contra-ataque que pegou a defesa americana totalmente desarrumada. Vanderlan teve a tranquilidade para limpar o marcador e mandar para as redes. Erick Varão e Alvinho, de cabeça, tiveram a chance de ampliar, mas pararam na trave e no goleiro Romero. Nos acréscimos, veio o castigo. Márcio Goiano cruzou da esquerda e Wilker completou para o gol no carrinho, deixando tudo igual.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais