ABC conquista o primeiro turno do Campeonato Potiguar

- publicidade -

Foto: Alexandre Lago

O ABC é o campeão do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvinegro levou sufoco no fim, mas, com a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha da primeira fase, segurou o 1 a 1 com o América-RN na noite desta quinta-feira e garantiu o título da Copa Cidade do Natal. Thiaguinho marcou para o Alvirrubro, e Allan Dias, de cabeça, deixou tudo igual no Estádio Frasqueirão.

A conquista do primeiro turno dá ao ABC uma vaga para a Copa do Brasil de 2023, além de colocá-lo na final do Campeonato Potiguar.

Por recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte, acatada pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol, a final nesta quinta-feira foi disputada com torcida única. Apenas a torcida do ABC foi autorizada a estar no Frasqueirão. Alguns poucos torcedores do América também estiveram no estádio, na zona mista – cadeiras especiais -, sem identificação. Não houve registro de confrontos entre torcidas antes do jogo.

ge RN

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais