Pipa Night Run é confirmada para 19 de março; inscrições estão abertas

- publicidade -

Para quem gosta de corrida, natureza e não dispensa uma balada, a Pipa Night Run está confirmada para o dia 19 de março, na praia da Pipa, em Tibau do Sul, no litoral Sul do Rio Grande do Norte. Os corredores poderão escolher entre as distâncias de 5 km e 10 km.

A prova tem largada prevista para 19h, em um percurso inédito, nas praias de Cacimbinhas e do Madeiro, iluminada naturalmente pela luz da lua cheia.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de março pela internet (www.21kdepipa.com.br). A entrega dos kits para os atletas ocorre no dia da corrida, na Pousada Cacimbinha, das 13h às 17h.https://5044fd78fcb3c8bdc4a03e576684fc4e.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

A organização também garante iluminação artificial e sinalização com staffs orientadores, placas e marcações em gesso, além de fitas zebradas.

A idealização da Night Run é da mesma equipe responsável pelos 21k de Pipa, corrida já consolidada na região, marcada para outubro.

– Pipa é um destino mundialmente conhecido pelos turistas e queremos consolidá-lo também como um destino esportivo. São diversas as possibilidades de percursos, em meio a natureza, como visuais deslumbrantes e a energia que só o nosso estado possui – comentou Stenio Bezerra, um dos organizadores.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais