ABC vence Costa Rica-MS e segue para segunda fase da Copa do Brasil

- publicidade -
  • O ABC está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. O Alvinegro foi superior desde o início e venceu o Costa Rica-MS por 3 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Laertão, no interior do Mato Grosso do Sul. Fábio Lima foi o destaque da partida, com dois gols e uma assistência. A classificação valeu R$ 750 mil aos cofres do ABC.Jogadores do ABC comemoram classificação na Copa do BrasilJogadores do ABC comemoram classificação na Copa do Brasil (Foto: Divulgação/ABC)
  • Confronto definido
  • O ABC vai enfrentar o Altos na segunda fase da Copa do Brasil. O time piauiense eliminou o Sport ao vencer por 1 a 0, também nesta quarta-feira. O jogo único terá mando de campo do Alvinegro e, devido a uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, não poderá atuar em Natal. Com isso, a diretoria estuda a viabilidade, e os estádios Iberezão, na cidade de Santa Cruz (RN), e Almeidão, em João Pessoa, são as alternativas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais