América-RN vence Força e Luz sem dificuldade e lidera returno

- publicidade -

O América-RN reassumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar com uma vitória tranquila sobre o Força e Luz. Com dois gols de Wallace Pernambucano, um de Thiaguinho e outro de Luiz Henrique, o placar de 4 a 0 ficou “barato” para o Time Elétrico. Pelo domínio rubro na Arena das Dunas, na noite desta quarta-feira, o resultado poderia ter sido até mais elástico.

O “Tanque” chegou a seis gols no Campeonato Potiguar. O atacante tem agora 39 gols com a camisa americana, sendo o 19º entre os maiores goleadores da história do clube, ao lado de Pancinha.

Com a goleada, o América chegou aos 13 pontos, ultrapassando o rival ABC, que tem 12, e o Potiguar, com 11. As três equipes estão classificadas para as semifinais do turno, mas a posição de cada uma vai depender da última rodada, marcada para o dia 30.

O América tem justamente o confronto direto contra o Potiguar, em Mossoró, e joga por uma vitória para se manter na primeira colocação e ter a vantagem do mando de campo nas semifinais – e na possível decisão. Se houver o empate, torce para o ABC tropeçar diante do Assu, no Frasqueirão.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode sair do site, caso não concorde. Ok Saiba mais